Componentes para Banheira SPA

Componentes para Banheira SPA -

Turbo-jato pulsante com 7 saídas. Este é um de nossos componentes para banheira SPA mais procurado. Ele mantém um fluxo intermitente de ar e água, é uma exclusividade da Albacete e tem a habilidade de pulsar e fazer uma massagem semelhante as pontas dos dedos de uma mestra massagista.Tem o benefício de estimular a circulação sanguínea e produz uma sensação de bem estar geral.

Jato direcional: Este é outro de nossos componentes para banheira SPA bastante pesquisado. Um jato com regulagem de direção e potência, mantém um fluxo borbulhante que proporciona um efeito exclusivamente relaxante sobre a zona muscular onde atua, incidindo na melhoria da elasticidade dos músculos, o que propicia uma ação preventiva e curativa de dores ocasionadas por sobre cargas e contraturas musculares.

 

Componentes para Banheira SPA -

Componentes para Banheira SPA - Componentes para Banheira SPA - Componentes para Banheira SPA -

O minijato é um jato constante e muito relaxante instalado preferencialmente na região de contato com as costas para uma hidromassagem mais distribuída na região. O Air Blower , jatos de ar que produz borbulhas ou ( efeito champagne ) distribuído estrategicamente na banheira spa produz efeito sensacional com milhares de bolhas de ar saltando na superfície da água.

 

 

Componentes para Banheira SPA -

Iluminação Led colorida, traz o efeitos da cromoterapia para o seu banho de Spa. A cor harmoniza, dá poder e energia, estimula e pode, inclusive, ser utilizada para melhorar a saúde. As cores podem influenciar o estado de ânimo, a personalidade, os sentimentos e a própria energia. Como exemplo são os efeitos da cor azul que é a cor da verdade, da serenidade e da energia, a cor verde é do bem estar, da calma, e dá tranquilidade, a cor violeta é a do mistério, a cor vermelha é da energia, da força e vigor.

 

 

Componentes para Banheira SPA -Oxigenador: A intensidade da ação de hidromassagem é determinada pelo volume de ar introduzido no jato de água. Você poderá controlar a intensidade girando o oxigenador de controle de admissão de ar localizado na lateral da banheira de hidromassagem ou banheira Spa.

 

 

Componentes para Banheira SPA -

O Ozonizador é um equipamento que auxilia na assepsia da água do Spa. O ozônio é um potente oxidante de materiais orgânicos e é um produto não residual ou seja ele reage com a sujeira, e em um curto espaço de tempo deixa de existir.

 

Existe no mercado uma infinidade de acessórios e componentes para banheira SPA, vamos tratar aqui dos mais indispensáveis para proporcionar o relaxamento:

 

Motobomba: Os jatos de uma banheira são resultado da mistura de água e ar que em um circuito de retorno da água do dreno formam os jatos. Uma motobomba de qualidade e uma hidráulica bem projetada são responsáveis por promover um jato com intensidade perfeita e pode ser um diferencial importante entre uma marca e outra. Trabalhamos também com as motobombas totalmente silenciosas que proporcionam conforto acústico e todo relaxamento que um banho de hidromassagem pode lhe proporcionar. A quantidade de jatos que uma banheira possui também pode ser um diferencial, quanto mais jatos maior o relaxamento.

 

Dreno: é o responsável pela saída da água da banheira SPA para retornar nos jatos.

 

Entrada de água: é o dispositivo por onde a água entra direto na banheira através da instalação.

 

Ozonizador: é eletrônico e através da reação química do ozônio atua como auxiliar na limpeza purificando a água.

 

Iluminação Colorida (Cromoterapia): são pontos de iluminação LED que consomem pouca energia e são instalados no fundo da banheira. Estes pontos mudam de cor e podem ser alternados através de um acionador de acordo com o momento (escala de tons de azul, verde, vermelho, violeta, rosa, branco, amarelo, laranja) é uma experiência sensorial promovida pela freqüência destas cores o que promovem em nosso sistema nervoso uma ação direta em nossos sentidos. Cada cor pode influenciar um tipo de reação sinestésica e existem estudos que comprovam estas reações que podem ser utilizadas como auxiliares no tratamento de doenças.

A cromoterapia é o estudo que foi desenvolvido e comprovado através de experimentos ainda na antiguidade, pelas antigas civilizações, que usavam pedras e flores de diversas cores com o objetivo de alcançar de forma harmônica, o equilíbrio entre o corpo, mente e a emoção.

Estudos mostram que através da energia das várias tonalidades existentes, é possível reestabelecer e reequilibrar o corpo humano em diversas áreas proporcionando cura ao acionar as cores. Cada uma tem sua função terapêutica específica capaz de desbloquear e/ou reativar alguma alteração no nosso corpo.

 

Vermelho:

O vermelho é uma cor estimulante, causa agitação, pode ajudar pessoas depressivas e combater o desânimo. Acredita-se ser a cor da paixão, do domínio e da sexualidade.

 

Amarelo:

Já o amarelo é uma cor viva, atua mentalmente ajudando a pensar e eliminar pensamentos obsessivos. É considerado a cor inteligente, a cor do estudo e da criação.

 

Laranja:

A cor laranja é vista como cor de restauração e regeneração, auxiliando a recuperação emocional. É também a cor da coragem, da reconstrução e da melhora.

 

Verde:

Verde é calmante, induz ao equilíbrio. É um revigorante físico que trabalha na energização do corpo e da alma. Segundo especialistas não possui contraindicação alguma, sendo a única de todas as cores com essa definição.

 

Azul:

O azul é a cor da paciência e tranquilidade, ajuda o corpo e a mente a se manterem serenos. Eficaz contra insônia melhorando a qualidade do sono, e aliviando o estresse.

 

Índigo:

O índigo é um azul de tonalidade mais escura que auxilia no equilíbrio da energia e é considerada a cor da intuição e da limpeza, é vista como purificador de ambientes.

 

Violeta:

Violeta ou o lilás para muitos é a cor que representa o misticismo, ajudando no equilíbrio emocional e espiritual. É um isolante para lugares contra energia ruim e más vibrações.

 

Rosa:

O rosa por sua vez é o mais conhecido como a cor do amor, afetividade e união. Auxilia para o equilíbrio de relacionamentos, tantos pessoais como profissionais.

Outros componentes para banheira SPA

Aquecedor elétrico: sistema de aquecimento elétrico de passagem que já vem ou pode ser instalado em sua banheira, geralmente tem a voltagem de 220v e 8kw. Precisa de um disjuntor separado, e de cabeamento mais reforçado que é calculado de acordo com a distância do quadro elétrico. Leva em torno de 1h:30 para atingir a temperatura de 35 graus em uma banheira de 1.200 litros.

 

Aquecedor a gás: precisa ser instalado na área externa e em local ventilado, dependendo da sua capacidade pode utilizar botijões P 13 ou P 45.  Leva em torno de 0h:45 para atingir a temperatura de 35 graus em uma banheira de 1.200 litros.

 

Cascata: Este é um dos componentes para banheira SPA muito utilizado, existem vários tipos de cascata que podem vir de fábrica instaladas no SPA, ou as cascatas de embutir na parede que transformam sua banheira SPA em uma verdadeira fonte proporcionando um efeito visual incrível e o relaxamento do som da água.

 

Bar: espaço para conservar sua bebida gelada bem perto de você, vem instalado no próprio SPA com porta copos.

 

Air Blower: sistema de jatos de bolhas que ao invés de água, é somente de ar, produz um efeito semelhante às bolhas do champanhe. É um jato mais leve e extremamente agradável que pode ser usado em conjunto com os jatos de ar aumentando a intensidade da hidromassagem ou alternadamente criando um circuito completo de hidroterapia.

 

Acionadores eletrônicos: com apenas um toque você pode ligar os equipamentos (jatos, air blower, ozonizador, aquecedor, cascata e ect) de seu SPA e usufruir de um relaxamento inesquecível, no mercado existem vários tipos de acionador que podem ser pneumáticos (práticos de instalar, de fácil manutenção com excelente custo benefício), existem também acionadores digitais que conferem modernidade, automação e sofisticação para seu SPA.

 

Controlador de temperatura (termostato): tanto o aquecimento elétrico ou a gás podem ser equipados com Termostato. Ele permite você escolher a temperatura máxima da água que deseja que o aquecedor alcance, a partir do momento que esta temperatura é alcançada ela é mantida constante, e caso deseje que a água resfrie naturalmente basta diminuir a temperatura do termostato ou desligá-lo.

 

Com o filtro interno ( cartucho em poliéster ), o skimmer de seu Spa possibilita a filtragem frequente da água sempre que acionada, permitindo mais qualidade no seu banho.

 

Apoio de cabeça, acolchoados e de configuração anatômica, para o correto apoio da região cervical proporcionando total relaxamento.Fabricando em material macio e resistente ação da água.

 

Caixa elétrica à prova dágua (proteção ip 55) Comanda todas as operações de funcionamento do SPA obedecendo à NBT 5410.

 

A estrutura das  banheiras Spas Albacete são feitas de fibra de vidro com boa espessura e auto-portantes, não precisando de fazer uma alvenaria para suporta os esforços. Seus componentes para banheira SPA são de grande uso para a melhoria da experiência. A banheira Spa é instalada diretamente sobre o piso nivelado. Quanto ao tipo de acabamento da banheira Spa é possível escolher entre duas qualidades que são:

Escolha sua Banheira Spa ( Clique aqui)

Precisa tirar alguma dúvida sobre nossos Componentes para banheira SPA? CLIQUE AQUI.