Piscina Cobertura

Banheira SPA  ou Piscinas em cobertura ?


São muitos que sonham em ter uma piscina em seu apartamento de cobertura no entanto é importante conhecer também as banheiras SPAs para que se tome a decisão mais interessante. Primeiramente é necessário analisar o espaço disponível, tamanho da piscina e o mais importante qual o peso que a laje da cobertura suporta. A piscina muitas das vezes ultrapassa o valor de carga máxima em que a laje suporta a não ser que a piscina seja bem pequena ou se o prédio já foi construído com preparação para esse carga excedente na cobertura. Desta forma a Banheira Spa ganha bastante adeptos por ser um produto relativamente leve, um espaço integrador da família e amigos, pode ter aquecimento, jatos de hidromassagem e auxilia na decoração.

 

Fotos de piscinas em cobertura:

Fotos de Banheiras Spas instaladas em coberturas.

Acompanhe abaixo algumas vantagens de uma SPA em uma cobertura:

Pequeno volume de água, entre 800 e 1800 litros. Praticamente qualquer cobertura com alguma preparação poderá receber uma SPA.

Diferentemente das piscinas, as SPAS serão instaladas simplesmente apoiadas no piso. Não serão chumbadas, não precisam de obras civis, não interferem na impermeabilização do piso da cobertura.

Por representarem um conceito mais atual vão valorizar o imóvel além dos valores envolvidos na sua compra e instalação.

E ao se mudar com algum trabalho envolvido é possível que a SPA vá com você, caso o novo morador não valorize seu investimento.

Sua utilização será muito mais freqüente que a de uma piscina. Pela facilidade de aquecimento da água você poderá relaxar até mesmo à noite, nos dias de semana. Sua utilização não ficará restrita aos fins de semana do verão.

Não atendem simplesmente as crianças, as SPAS são adequadas para a utilização de toda a família. Seus inúmeros recursos agradam até os adultos mais exigentes.

Pela limitação da altura do guarda corpo as piscinas de fibra em coberturas dificilmente são profundas. Nas banheiras SPAS, como você assumirá uma posição deitada ou sentada, isso não será mais problema.

As SPAS poderão ser mantidas vazias entre as utilizações o que não ocorre com as piscinas de fibra. Se você preferir poderá trocar a água mais freqüentemente dispensando o trabalho e os custos envolvidos com o tratamento de água de uma piscina.

Conheça toda a linha de banheiras SPAs com hidromassagem. Clique aqui.

Uma banheira SPA será destaque em sua cobertura.Um espaço de interação e vivência entre você, sua família e todas as pessoas que você mais gosta. Uma SPA é um novo conceito de lazer. Uma banheira coletiva que pode ser instalada em áreas externas que alia descontração, relaxamento, praticidade e tecnologia garantindo à sua família momentos especiais.

Procurando por piscinas de fibra para serem instaladas em  coberturas? Acesse: www.piscinadefibrabh.com.br